CURTA A FAN PAGE DA FBCA NO FACEBOOK!

Clique aqui, Curta a FAN PAGE FBCA no Facebook e acompanhe as notícias relacionadas à Corrida de Aventura da Bahia!



terça-feira, 24 de maio de 2011

RUNNING DAVENTURA 2011 - Briefing Virtual # 02


Amigos DAVENTURA,


Está chegando a hora de mais um RUNNING DAVENTURA e a pressão está subindo! Serão mais de cinqüenta duplas entre Mistas, Não Mistas e Duplas Trekking, na disputa pelo caneco de campeão do RUNNING DAVENTURA 2011. Como sabemos que vocês estão sedentos por novas informações técnicas, vamos neste segundo Briefing Virtual tratar da sequência de pernas da modalidade aventura, bem como apresentar a nova proposta de competição que a DAVENTURA traz para aqueles que disputarão a prova na categoria Dupla Trekking e muito mais.

1) Pernas da modalidade DUPLA AVENTURA:

a: Bike: 12,5 km

b: Trekking: 8,5 km

c: Natação: 0,1 km

d: Canoagem: 4,3 km

e: Trekking: 1,5 km

f: Bike; 10 km

g: Trekking: 1 km

h: Canoagem: 2,7 km
 
i: Trekking: 1,6 km.


2) DUPLA TREKKING: ver regulamento abaixo desta modalidade, que também se encontra em anexo ao regulamento do evento – segmento AVENTURA, disponível na seção REGULAMENTO do site www.running.daventura.com.br.

"ANEXO

Versa sobre a categoria DUPLA TREKKING:

Artigo 1º - A categoria DUPLA TREKKING participará de uma competição de ROGAINE, onde será obrigatório passar por PC(s) determinado(s) pela organização dentro de um tempo máximo estipulado.

Artigo 2º - Serão dispostos ao longo do percurso PRISMAS que possuem as seguintes características: não são obrigatórios e não possuem ordem de ataque entre si.

Artigo 3º - A ordem de classificação das equipes será determinada pelo número de PRISMAS alcançados por estas, vencendo aquela que conseguir alcançar maior número destes. Em caso de empate de duas ou mais equipes, a ordem levará em consideração o fator tempo, vencendo aquela que levar o menor tempo para cruzar a linha de chegada.

§ 1º - Não há qualquer hierarquia entre os PRISMAS como critério de desempate.

Artigo 4º - Após o tempo máximo estipulado pela organização, as equipes que não tenham cruzado a linha de chegada serão desclassificadas, não participando do ranking final da competição."
 
3) O kit de prova (contendo o mapa, as camisas, Race Book e brindes) será entregue no dia 27 de maio, das 18 às 21 horas na ACADEMIA VIDA ATIVA. As equipes sediadas fora de Salvador retirarão o kit de prova no domingo, dia 29 de maio, a partir das 6:30 horas. Para garantir tempo hábil na preparação dos mapas para estas equipes, será postado no site, dia 27 de maio, os arquivos em pdf do mapa e do Race Book. Para retirada do kit, as equipes deverão levar as fichas impressas, assinadas e todas as pendências deverão ser sanadas neste momento.


4) Equipes que usam remos próprios deverão levá-los para serem entregues à organização no dia da entrega do kit de prova devidamente reunidos (amarrados) e identificados com o NOME DA EQUIPE e NÚMERO DA EQUIPE (segundo a lista de inscritos disponível no site, a partir do dia 25/5).

5) Buscando facilitar a vida de todos, inclusive daquelas equipes que não pretendem ir para Praia do Forte na véspera da corrida, a DAVENTURA editará um VÍDEO BRIEFING que será postado no site do evento no dia 28 de maio, contendo todas as informações pertinentes ao evento.

KEEP RUNNING!

SAUDAÇÕES DAVENTURA!

DAVENTURA – VIVA SUA ESSÊNCIA

www.DAVENTURA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário